Selasa, 23 Oktober 2012

Times não se manisfestão, e a LFF desiste do Regional

Reunião realizada na noite desta segunda feira 22/10, oficializou o veto ao Campeonato Regional.

O encontro promovido pela LFF, Liga Florianense de Futebol, na noite de segunda feira 22/10, serviu para a analise mais profunda do momento em que vive o futebol local.
No encontro se fez presente o Presidente Dogival Oliveira e o seu Vice-Presidente, Professor Acilon da Silva.
Times: Agora Floriano - Junior Bocão; Princesa do Sul- Agostinho Cavalcante; 8 de Julho - Paulo Nunes e Força Jovem - Silvestre Pereira.

TEMAS:

1- Campeonato Regional, acontece ou não?

Ficou definido que não haverá o campeonato regional, primeira razão, datas, e por fim o interesse das equipes em participar, especificam ente os convidados.

2- Sequência dos trabalhos da LFF.
Com os burburinhos da cidade, Dogival Oliveira chegou com um discurso formado em que sinalizava convocar assembléia geral para a realização de eleição para a escolha de uma nova diretoria da LFF, o que foirejeitado pelos times presentes, ficando marcado para o próximo dia 5 de Novembro um forúm onde será apresentado os problemas atuais do nosso futebol e a busca por alternativas capaz de resgata-lo a curto prazo. será feito convite atravéis da LFF a todos os Florianenses.
E se houver Eleições haverá um candidato indicado pelo grupo de apoio a diretoria atual.

O Sport News ouviu a opinião do vice-presidente da LFF, Acilon da Silva nos fala por que não haverá o Campeonato Regional?

Acilon da Silva:
Olha nós tínhamos pautado a questão, se realizaríamos ou não o Regional 2012, chegamos a conclusão que não vai ser possivél realiza-lo o Campeonato Regional de Floriano, um dos motivos é,  a condição das equipes, nós buscamos que participasse mas não estão preparadas até  em função do período eletivo, alguns estão justificando que ainda se encontra de ressaca não da pra participar para se organizar e participar do regional agora, ou seja este ano e assim não vamos realizar o Regional.

SN - A diretoria atual continua a frente da liga em 2013 ou vai haver nova Eleição?

Acilon da Silva:
Nós temos uma duvida com relação ao estatuto da LFF, por que não estar claro se o mandato é de um ano, dois anos ou três anos, então estaremos nos reunindo no dia 5 de Novembro pra que a gente possa ta definindo o futuro da Liga, o futuro dessa diretoria e estarmos amarrando um compromisso com todos os representantes de Times e com cada um é o futuro da liga e assim defini-se a programação para a temporada de 2013.

Por: Agostinho Cavalcante

Tidak ada komentar:

Posting Komentar