- O JOGO
Só no primeiro tempo foram seis gols. Quem marcou primeiro foi o Catolé logo aos 39 segundos de jogo com Juninho. O gol não abalou a equipe piauiense que chegara a semifinal de forma invicta. O empate do Cajuína veio aos 6 minutos através de um chute cruzado de Vicor.
No entanto, nem deu tempo para comemorar, pois no lance seguinte Alysson recolocou os paraibanos na frente do placar.
O Cajuína virou ainda no primeiro tempo para 3 a 2 com gols de Clemilton aos 10, e Mardney aos 11 minutos. Porém, Juninho balançou novamente as redes para o Catolé e empatou a partida em 3 a 3 , placar final do primeiro tempo.
No segundo tempo, a partida continuou movimentada e cheia de emoções. Aos 4 minutos, Mardney tocou na saída do goleiro adversário e fez o quarto do time piauiense. Três minutos depois, outro empate e Alysson deixou tudo igual mais uma vez. O Cajuína tentou, mas a partida foi para a prorrogação após o empate de 4 a 4.
- TEMPO EXTRA
Com a melhor campanha da competição, o Cajuína tinha a vantagem do empate na prorrogação para avançar à final e garantir o acesso do futsal do Piauí para a Primeira Divisão de 2013.
Em jogada iniciada por Mardney, Kelson aproveitou a sobra e fez o quinto gol do Cajuína logo aos 2 minutos da prorrogação. O Gol foi o da classificação e acesso da equipe para a primeirona de 2013. A equipe do Catolé ainda conseguiu o empate em 5 a 5 no final da partida através de outro gol de Alysson.
- FINAL
A Decisão da 39ª edição da Taça Brasil de Futsal da 2ª Divisão será neste domingo(2), a partir das 10h da manhã contra o Treze-PB, no Ginásio "O Meninão", em Campina Grande. Na fase classificatória, o Cajuína venceu o Treze por 1 a 0 .
Por: Ramiro Pena de Teresina

Tidak ada komentar:
Posting Komentar