Minggu, 21 April 2013

Cori Sabbá teve tudo a seu favor, menos um matador!

O Publico compareceu em massa, vibrou, vaiou e deixou o Tiberão decepcionado.

Quem foi ao Estádio Tiberão neste sábado 20/4, viveu momentos de amor e ódio, isto por que o time do Cori Sabbá se mostrou ao longo deste campeonato um time muito previssivel.

O time de Nelson Mourão criou inúmeras oportunidades, poderia ter aberto o placar e até ampliado facilmente, com Cafezinho ou Ranielson, mas prevaleceu a velha frase de quem não faz leva, se confirmou aos 20 minutos com Rafael Freitas que se antecipou aos zagueiros e com um toque sutil, SEP 1 x 0.

Não foi o SEP que fez uma parti daça era o Cori Sabbá quem não tinha competência na hora de finalizar e a coisa ficou mais facil aos 26 minutos quando Jarbas foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, mas quem balançou a rede foi Rafael Freitas que recebeu uma bola no meio da zaga, deu corte seca e chutou forte no canto alto de Andrei era 39 minutos do primeiro tempo 2 x 0.

Na volta para o segunda tempo Nelson Mourão fez uma mudança, trocou Kaká que era vaiado a todo momento por Cleidinaldo, ou seja com um a mais trocou um lateral por um atacante.

5 minutos foi a vez de Pelezinho entrar no lugar de Dida, Pelezinho é um jogador leve, tem um bom passe, mas não estar 100% fisicamente e isso também compromete o seu rendimento.

6 minutos de jogo no segundo tempo, Fagundes foi a linha de fundo e cruzou a meia altura, Ranielson se antecipou a zaga e diminuiu 1 x 2.

12 minutos Nelson Mourão queimou o seu ultimo cartucho, saiu Hans Müller entrou Vanin, e com ele o time cresceu, passou a envolver o Zangão, em um lance sem a bola Ranielson foi agredido por Jr.Cearense, o Arbitro Rogério de Oliveira, não pensou duas vezes e aplicou o cartão vermelho direto.

Vanin cobrou rasteiro deixou tudo igual 2 x 2.

Naquele momento do jogo com dois jogadores a mais, torcida motivando e jogando com o time, o terceiro gol sairia em questão de tempo.

Isto sem mencionar que Cafezinho e Ranielson desperdiçavam gols e mais gols seguidamente; mas aos 27 minutos Ranielson foi calçado por trás dentro da grande areá por Jairo, Penalti que Cleiton Mendes cobrou com maestria, 3 x 2.

Seria simples 3 x 2, no placar, dois jogadores a mais, era obvio, se fechar, jogar pelos lados do campo e sacramentar a vitoria fazendo o 4º gol, é mais Ferrin Cearense não jogou a toalha, e botou sangue novo no time, trocou Tadeu por Marquinhos isso aos 25 minutos do segundo tempo, aos 32 minutos saiu Jairo entrou Marcinho.

Acredite, com dois a mais o Cori passou a dar espaços para o Zagão, 34 minutos falta pelo lado esquerdo de ataque da SEP, Gil cobrou com precisão na cabeça de Rafael Freitas que livre de marcação desviou e saiu pra comemorar a igualdade no placar 3 x 3.

Afinal muitos acreditavam em uma vitoria convincente do Cori Sabbá, mas quem acompanha os treinos do time sabe que aquilo que se treina se traduz no jogo, é um time muito aguerrido, isso é inegável e só.

Não tem uma referencia, aquele jogador de areá, na minha opinião o grande nome tecnicamente ainda é o Vanin, por que os demais são apenas medianos, Pelezinho é inconstante ocisla muito até mesmo no decorrer dos jogos.

Cafezinho é um bom jogador, e muito individualista, não sabe finalizar e com isso as vezes até colabora com os defensores adversários, por que seria mais fácil se ele tentasse fazer aquela jogada simples tocar de lado até pra fugir dos marcadores.

Kleiton Santos é uma peça fundamental no time é um ala que joga com o time e muitas vezes falta alguem pra auxilia-lo.

Ficha Técnica
Campeonato Piauiense de Futebol, 11ª Rodada; 1º Turno, 2ª Fase Local: Estádio Tiberão. Cidade: Floriano-PI. Horário: 16:00hs

Arbitro: Rogério de Oliveira Braga. Assistente I- Karol Vinicius Mendes; Ass. II- João Thiago Carvalho

Renda: R$ 13.090.00 Publico 1.309 Torcedores

Gols: Rafael Freitas (SEP)20m 1º./ 39m 1º./ 34m 2º.  Ranielson 6m 2º. Vanin 16m 2º. Cleiton Mendes 27m 2º (Penalti)

Cartão Amarelo:
Cori Sabbá: Jackson / Kleiton Santos
S.E.Picos: Jarbas / Jairo

Cartão Vermelho:
Jarbas 26 m 1º após receber o segundo cartão amarelo.
Jr.Cearense 33 m 2º agressão física

Cori Sabbá: Andrei; kaká (Cleidinaldo), Cleiton Mendes, Hans Müller (Vanin) e Dida (Pelezinho); Jackson, Fagundes, Diego Potiguar e Kleiton Santos; Ranielson e Cafezinho. Técnico: Nelson Mourão

S.E.Picos: Clebio; Lanlan, Dairton, Jr.Cearense e Fabiano (Gil); Fabio, Jairo (Marcinho), David e Jarbas; Rafael Freitas e Tadeu (Marquinhos). Técnico: Ferrin Cearense

 O Perseguido
Kaka (camisa 2) a torcida estava inconformada com a sua atuação.






O Iluminado
Rafael Freitas

Artilheiro, tem faro de gol se coloca com extrema precisão na areá adversaria.








O 12 Jogador
A torcida fez a sua parte em todos os jogos, já o time deixou a desejar em alguns.






O Paredão

O Goleiro Andrei não teve culpa dos gols sofridos e até evitou que Tadeu aumentace a contagem pra o Zagão.

Por: Agostinho Cavalcante







  

 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar