Kamis, 16 Mei 2013

Dirigentes do Botafogo visitam Juiz de Fora e conhecem estrutura da cidade

Secretário de esportes da cidade mineira, Francisco Canalli, revela que o Glorioso tinha interesse em mandar jogo contra o Santos, no próximo dia 29, no local

Dirigentes do Botafogo estiveram nesta quinta-feira no Estádio Municipal de Juiz de Fora para conhecer as condições do local e tentar acertar alguns jogos do Campeonato Brasileiro para o local. Após receber o Flamengo, a cidade mineira pode ser uma das soluções mais viáveis financeiramente para o Glorioso.

Para tentar fugir de uma despesa de cerca de R$ 15 mil com o aluguel do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Alvinegro reduziria bastante os gastos se fosse jogar na cidade mineira.

- Alguns representantes do clube estão aqui na cidade hoje (quinta-feira), para conhecer as dependências do estádio. O Botafogo mostrou interesse em jogar aqui no dia 29, porém, o Flamengo já fechou essa data para a partida contra a Ponte Preta. Seria muito bom ver os times do Rio jogando aqui na cidade - comentou o secretário de esportes de Juiz de Fora, Francisco Canalli.

A princípio, o Botafogo tinha a intenção de jogar em Juiz de Fora (MG) contra o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 29. Mas, como o Flamengo já tem um jogo marcado para o mesmo dia no local, a possibilidade pode se configurar apenas nas rodadas seguintes:

- Não estamos desesperados, se não der para o jogo contra o Santos ainda temos muito tempo para pensar. O campeonato vai parar durante a Copa das Confederações e teremos muito tempo para nos organizar - afirmou o diretor-executivo Sérgio Landau ao LANCE!Net.

MINEIRÃO E CASTELÃO TAMBÉM SÃO OPÇÕES

Além do estádio de Juiz de Fora, a diretoria do Botafogo já conversou com os responsáveis pela administração do Mineirão, em Belo Horizonte, e do Castelão, em Fortaleza, para uma possível utilização dos estádios durante o Brasileirão.

Como ambos serão utilizados na Copa das Confederações, a tendência é que - caso acertem com o Glorioso - sejam utilizados apenas depois da competição.

Por: Luiz Gustavo Moreira, Pedro Barboza e Walace Borges - 16/05/2013 -  Rio de Janeiro (RJ)

 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar