Selasa, 04 Juni 2013

Artilheiro Florianense a caminho do Litoral

Destaque do River-PI no Piauiense 2013, atacante recebe proposta inicial do Parnahyba, mas aguarda novo contato para definir questões salariais

A saída de Zé Rodrigues deixou uma lacuna a ser preenchida no ataque do Parnahyba. A estreia tortuosa na série D do Campeonato Brasileiro deixou evidente a necessidade de um atacante de referência no time azulino. Um dos cotados para assumir o posto é o atacante Anderson Kamar, do River-PI. O jogador confirmou ter recebido o convite há cerca de dez dias.

Dono de sete gols no Campeonato Piauiense, Kamar reconheceu ter se surpreendido com o convite, mas confessou  que a proposta salarial oferecida pela diretoria do Tubarão não o agradou de imediato.

- Não é que neguei, mas deixo claro que podemos conversar sobre o assunto. Sei da boa vontade dos nomes que cuidam do Parnahyba e acredito que o time possa se classificar a segunda fase da Série D com minha contribuição. Vou aguardar novo contato para ver o que dá – disse ao telefone.

Em trânsito no retorno a Parnaíba, depois da derrota por 4 a 0 para o Salgueiro, na estreia do Brasileiro, o gerente de futebol do Tubarão, Batista Filho, não quis entrar em detalhes acerca do possível acordo.

- Assim que voltarmos, vou sentar com calma e entrar em contato com cada um dos possíveis reforços do clube para fechar contrato. Em relação Kamar, só posso dizer que estamos perto de um acerto. Estamos otimistas – sinalizou o dirigente.

Se confirmada a contratação, Anderson Kamar se junta ao goleiro Robson, o segundo reforço do Parnahyba para a disputa da Série D. Depois de passagem pelo Flamengo-PI, o volante Alessandro foi repatriado e já integra o elenco azulino há sete dias.

Os jogadores do Tubarão devem chegar ao litoral piauiense na noite desta segunda-feira (3). Os jogadores terão breve descanso para, em seguida, iniciar a preparação para a segunda rodada do grupo A2 do Brasileirão, quando encaram o Ypiranga-AP, na noite de sábado (8), no Estádio Verdinho, em Parnaíba.

Por Renan Morais Teresina 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar