Martino tornou-se o principal nome para substituir Muricy Ramalho, demitido há 27 dias do clube, desde a desistência oficial em trazer Marcelo Bielsa.
A procura por Scocco desagradou o treinador do Newell's, que exigiu desde o começo das tratativas se manter focado apenas na disputa das semifinais da competição sul-americana. O técnico não foi consultado e acredita que o interesse pode, inclusive, ter atrapalhado a permanência de seu principal jogador.
Emprestado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, Scocco tem contrato até o fim deste mês e, automaticamente, ficaria fora dos confrontos diante do Atlético-MG, que acontecerão nos dias 3 e 10 de julho. O clube argentino luta para tentar a extensão do vínculo para que, pelo menos, possa atuar até o fim da competição.
O atacante, 28 anos, ganhou fama, principalmente, após marcar dois gols no último ano na vitória por 2 a 1 da Argentina diante da Seleção Brasileira pelo Superclássico das Américas, em novembro, no Estádio La Bombonera.
A viagem de representantes do Santos para a Argentina foi para estreitar ainda mais a relação com o possível futuro treinador e monitorar jogadores. O clube deseja contar com Martino, tem bases salariais pré-acertadas, mas precisaria aguardar até o término da participação do Newell's Old Boys na Libertadores.
Depois de sacramentar a venda de Felipe Anderson, pela qual deve receber cerca de R$ 11,5 milhões, o Santos prioriza a contratação de dois laterais e um atacante. O primeiro está próximo de ser anunciado. Trata-se do lateral direito Cicinho, da Ponte Preta, enquanto para a esquerda o clube retomou negociações com Eugênio Mena, da Universidad de Chile. Desde a venda de Neymar, o clube só acertou com William José, ex-Grêmio.
Klaus Richmond
Tidak ada komentar:
Posting Komentar