Jordyalisson do Boca Junior foi punido com um jogo de suspensão por desferir palavras de baixo calão.
O LFF (Liga Florianense de Futebol), realizou na noite desta segunda feira 24/6, mais uma reunião no auditório da Sec. Mun. de Educação.
No encontro foi feito um comentário sobre as rodadas anteriores.
O presidente Dogival Oliveira comandou os trabalhos com o auxilio de Joas Ramos, Sidney e Diego.
Os times esteve presente representantes do Princesa do Sul, Vitoria/Bahia, Renno, Canto da Villa, Atlético-PI, 8 de Julho, Portuguesa, Boca Junior e Força Jovem.
Foi conferido a classificação do campeonato.
Foi proposto a venda de ingressos antecipados no valor de R$ 3.00 reais para Empresas e torcedores que comprarem antecipado, no local do jogo permanece R$ 5.00 reais.
Em virtude de ter seus dois Goleiros suspensos, a LFF seu o aval pra que o 8 de Julho faça a substituição de um jogador por um goleiro, mas o time do Bosque tem que correr contra o tempo, por que na sexta feira as 19:00hs o time vai enfrentar o Santa Cruz.
Mais um jogador foi punido pela LFF por ofensas verbais e palavras de baixo calão, fato se deu na partida Flamengo da Santa Rita 1 x 1 C.Atletas do Futuro, realizado dia 18/6 as 21:00hs.
Durante o jogo Jordyalisson que defende o Boca Junior, não se conteve e a todo momento esbraveja, gritava contra jogadores do Atletas do Futuro.
Os Auditores Joas Ramos votou por dois jogos de suspensão.
Sidney e Diego um jogo.
Por dois votos a um se confirmou a pena de um jogo de suspensão, valido apartir desta terça feira 25/6, e logo mais as 21:00hs tem Vitoria x Boca Juniors.
Por: Agostinho Cavalcante
Tidak ada komentar:
Posting Komentar